quarta-feira, 1 de julho de 2015

Zico detona Vasco e Flamengo em Cuiabá: ‘O pior que já vi’



Parece ser consenso que o Vasco e Flamengo do último domingo foi um dos piores clássicos dos milhões dos últimos tempos. O lance que resultou no gol da vitória vascaína foi a exceção de um jogo recheado de erros e uma péssima qualidade técnica. O lance também ficou marcado negativamente para o lateral-esquerdo Anderson Pico, do Flamengo, que parou na jogada após ser driblado por Madson. Zico não poupou críticas ao clássico e ao lateral Rubro-Negro.
“O Flamengo está complicado de se ver. O Cristóvão não sabe o que vai fazer. Ele muda os laterais, inverte o lado, volta com o Pico e a torcida continua pegando no pé. Um jogador como o Pico não pode tomar um drible daquele, que nem foi um drible na verdade, e ficar parado, isso não pode acontecer. Onde estão os treinadores para dar treinamento de fundamento de futebol para esses caras? Eles cobram até lateral para fora, isso é inacreditável, pelo amor de Deus, é inadimissível a quantidade de erros que a gente está vendo no futebol. Foi um dos piores Flamengo e Vasco que eu vi nos últimos 10 anos. Dos que eu vi foi o pior, é impressionante isso”, declarou Zico.

Para Zico, Jorge, lateral-esquerdo da base do Flamengo e que foi vice-campeão mundial com a seleção brasileira sub-20, pode ficar com a vaga durante o Campeonato Brasileiro. “Qualquer um que entrar ali vai ser melhor que os laterais do Flamengo. O Jorge pode ser uma opção, vem jogando e fez um bom campeonato mundial. É um garoto que parece ter muito talento”, afirmou.

Rádio Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário