sábado, 25 de julho de 2015

Zico decide não apoiar atual presidente do Flamengo na nova eleição

wallin-vasconcellos-d-candidato-a-presidencia-do-flamengo-posa-ao-lado-de-zico-1346433636006_615x300
Luiz Eduardo Baptista, o BAP, Zico e Wallim Vasconcellos
Eduardo Bandeira de Mello perdeu um aliado importante na busca pela reeleição para presidente do Flamengo (triênio 2016-2018). Isso porque, Zico, o maior ídolo da história do clube, decidiu não apoiá-lo no pleito marcado entre o fim de novembro e o início de dezembro. O Galinho de Quintino, agora, está ao lado de Wallim Vasconcellos.

- Sou a favor do que foi proposto do início, do grupo que implementou tudo. A chapa azul. Tenho carinho pelo Bandeira, amizade. Mas por fidelidade, estou com a equipe que começou tudo. Acredito neles como equipe. Não é que eu desacredite no Bandeira, que é um cara sério. Mas eu lamento que essa divisão tenha acontecido - avisou.

Wallim Vasconcellos, inclusive, deixará o seu cargo de vice-presidente de patrimônio para focar na candidatura. Seus aliados políticos da atual diretoria, porém, não deixarão as suas pastas do Conselho Diretor neste primeiro momento - nomes como Rodolfo Landim, atual vice-presidente de patrimônio e que será o vice-geral da chapa de Wallim, Rodrigo Tostes, atual vice de finanças, e Gustavo Oliveira, atual vice de comunicação.

A Chapa Azul - Fla Campeão do Mundo, que venceu a eleição de 2012 e colocou Eduardo Bandeira de Mello na presidência, se dividiu em três frentes. Além do atual mandatário e de Wallim, um terceiro tom de azul ganhou força nos bastidores nas últimas semanas: Gony Arruda. Atualmente deputado estadual do Ceará, pelo PSD, ele recentemente deixou o cargo de secretário de esportes cearense. Arruda foi um dos grandes nomes que apoiou a Chapa Azul na eleição de 2012, figurando com força política com ex-presidentes e atuais mandatários de órgãos do Flamengo.
UOL

Nenhum comentário:

Postar um comentário