quinta-feira, 16 de julho de 2015

Oswaldo Moreira um "senhor" Rubro-negro

Fabiano Biana, Oswaldo Moreira e Ricardo Torres
Oswaldo Moreira esteve em Russas visitando amigos e familiares, sócio remido do Flamengo, condição conquistada pelos seus mais de 50 anos de contribuição para o seu clube de coração, um apaixonado pelo futebol e principalmente pelo Flamengo.
Frequentador do Boca Maldita, considerado ponto de referência para sócios, atletas e torcedores, que surgiu quando um grupo de associados e conselheiros se encontravam com frequência no local para debater as novidades e acontecimentos, foi aí que o então vice-presidente de futebol, Ivan Drumond, resolveu apelidar o espaço.
Oswaldo recebeu de presente do Dia do Flamenguista a camisa oficial do projeto social e ainda a revista " 60 vezes Zico" que presta homenagem ao maior ídolo da nação flamenguista, pela passagem dos seus 60 anos de vida.
Curiosamente foi no Boca Maldita, que Oswaldo soube da existência do Dia do Flamenguista, "eu já sabia do movimento, pois o Nunes me falou que tinha vindo aqui, encontrei com ele no Boca Maldita e conversamos sobre Russas e vocês" comentou ele.
Feliz com a camisa recebida de presente disse " quando voltar ao Rio de Janeiro e for novamente no Boca Maldita irei uniformizado, e todos irão querer saber mais do Dia do Flamenguista" .


Nenhum comentário:

Postar um comentário