sábado, 25 de julho de 2015

Escritor Marcos Eduardo Neves aprova revista 60 vezes Zico

Um dos mais conceituados escritores do Brasil aprovou a revista "60 vezes Zico" na qual teve seu comentário publicado em homenagem ao ídolo maior da nação rubro-negra.
Em resposta ao idealizador do projeto, o radialista Ricardo Torres, ele escreveu" Amigo, muitíssimo obrigado pelas revistas. Não tenho palavras para te agradecer; ficou muito boa! Vou ler tudo.Abraço forte, sucesso".
Marcos Eduardo Neves, é jornalista e escritor, especializado em biografias. É o autor de Nunca houve um homem como Heleno (Zahar), que virou o filme Heleno, protagonizado por Rodrigo Santoro, e Vendedor de sonhos – a vida e a obra de Roberto Medina (Melhoramentos), que apresenta o criador do maior festival de música do mundo, o Rock in Rio, vendido também em Portugal e na Espanha. 
Com passagens por importantes veículos de comunicação do país, como o Jornal do Brasil, trocou as redações pela literatura. Foi apadrinhado por Ruy Castro, que brinca dizendo que vai parar de escrever biografias diante da ascensão do jovem biógrafo. Desde então, Marcos Eduardo Neves vem sendo sempre indicado pelo mestre e já produziu relevantes biografias sobre astros do esporte, como Francisco Horta e Renato Gaúcho, além do livro 20 Jogos Eternos do Flamengo (Maquinária). Alex, a biografia é seu oitavo livro.

Para obter informações sobre a revista 60 vezes Zico, edição especial para colecionadores, basta passar o e-mail para: zico60vezes@hotmail.com 

Nenhum comentário:

Postar um comentário