Fora dos planos da comissão técnica, Rafinha e Zezinho foram dispensados pelo Atlético-GO. A diretoria rubro-negra confirmou na tarde desta quarta-feira a liberação dos atletas, que haviam sido contratados no início do ano.
O primeiro a chegar foi Rafinha, emprestado pelo Flamengo. O atacante acertou com o Dragão ainda na pré-temporada. Logo na estreia do Campeonato Goiano, marcou gol contra a Anapolina, mas não manteve o bem desempenho. Aos poucos, perdeu espaço e na Série B também não se firmou. Foi titular na noite de terça, na derrota de 2 a 0 para o Paysandu, mas porque Juninho foi poupado.
- É natural mexer no elenco quando as coisas não estão indo bem. O Rafinha oscilou bastante e, como veio por meio de uma parceria com o Flamengo, vai buscar agora alguma outra boa possibilidade. Fica o agradecimento ao Rodrigo Caetano (diretor do Flamengo), que respeitamos muito e sempre nos atendeu - afirma Adson Batista, diretor de futebol do Atlético-GO.
Zezinho, por sua vez, foi contratado um pouco depois, já com o Goianão em andamento e jamais convenceu. Alvo de críticas pela forma física, foi titular em poucas partidas e conviveu com lesões.
Para compensar as duas saídas, o Atlético-GO se mostra otimista em já poder usar dois reforços nas próximas rodadas. Os atacantes Geraldo e Weverton, contratados há poucas semanas, aguardam apenas a regularização para ficarem à disposição de Jorginho.
Por Guilherme GonçalvesGoiânia
Nenhum comentário:
Postar um comentário