segunda-feira, 20 de julho de 2015

Revista 60 vezes Zico especial para colecionadores

Zico recebe sua edição especial da revista em sua homenagem
Saiu a revista “60 vezes Zico” edição especial para colecionadores, uma edição limitada, num trabalho do radialista Ricardo Torres que elaborou uma coletânea de depoimentos de personalidades da musica, comunicação, cultura e esporte para celebrar os 60 anos de Zico, transcorridos no ano de 2013.
Na lista dos que fizeram parte da homenagem estão nomes como: Oscar Schimdt(basquete), Bernard(vôlei), Ana Paula Oliveira(bandeirinha), Diogo Nogueira, Buchecha(cantor), Rivellino, Roberto Dinamite(futebol), Leda Nagle, Mylena Ciribelli, Fernando Vanucci(Apresentadores de TV), Lúcia Verissimo, Kadu Moliterno(atores) e muitos outros.
A revista traz entrevistas exclusivas com Zico e Fagner e registra a maioria das homenagens conferidas ao maior ídolo da nação Rubro-negra nos seus 60 anos.
Esta sendo idealizado o lançamento da revista em cidades do Vale do Jaguaribe, no Ceará, onde o projeto foi desenvolvido.
O Grupo Cordeiro de Freitas, do empresário Raimundo Cordeiro de Freitas, foi o patrocinador máster da revista, que já foi enviada para os colaboradores.
No mês de abril de 2014, Zico recebeu o seu exemplar especial, mesmo antes do trabalho ser enviado para gráfica. 
Outras informações podem ser obtidas pelo e-mail: zico60vezes@hotmail.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário