sexta-feira, 31 de julho de 2015

Arthur Maia diz até logo ao Flamengo e explica sua saída: "Preciso jogar"

Arthur Maia, Salgueiro x Flamengo (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Arthur Maia (Foto: Gilvan de Souza / Flamengo)
Arthur Maia deixou o Flamengo rumo ao Kawasaki Frontale, do Japão, e fez questão de agradecer ao Rubro-Negro pelos sete meses em que defendeu o clube de coração. O meia de 22 anos, que fez 22 jogos e dois gols pelo time, disse ter realizado um sonho e explicou que o fato de estar sendo pouco aproveitado pelo técnico Cristóvão Borges motivou a saída.
- Gostaria de agradecer a todos que fizeram parte da minha passagem pelo Flamengo, principalmente o carinho que recebi dos torcedores durante esse tempo no clube. Realizei um sonho vestindo esse manto sagrado. Como todos sabem, desde pequeno sou torcedor e acompanho a história do clube. Nunca vivi nada parecido, foi realmente um sonho. Mas preciso seguir minha vida. Sou novo e estou num momento importante da carreira. Não estava sendo muito utilizado e preciso jogar - declarou, via assessoria de imprensa.

Arthur valorizou o Japão e ao mesmo tempo contou que espera retornar ao Flamengo um dia.
- Apareceu essa oportunidade de ir para um país de primeiro mundo, para um campeonato disputado e muito organizado, para um time tradicional do país. Estou indo, mas espero voltar um dia e dar muitas alegrias. Desejo sorte aos meus companheiros no restante do campeonato. Estarei acompanhando e torcendo muito lá do outro lado do mundo. Saudações rubro-negras.
Arthur Maia foi contratado pelo Fla no início do ano por empréstimo junto ao Vitória, após se destacar quando estava emprestado ao América-RN, e foi bastante utilizado por Vanderlei Luxemburgo no início de sua passagem. No entanto, foi perdendo espaço no decorrer do ano e mais ainda recentemente, com as chegadas de Alan Patrick e agora de Ederson.

Por Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário