quarta-feira, 29 de julho de 2015

Atriz de 'Caminho das Índias', Karol Di Nassif apresenta a TV Fla

Karol com um dos maiores ídolos do Flamengo, Zico (Foto: Arquivo pessoal)
Karol com o maior ídolo do Flamengo, Zico (Foto: Arquivo pessoal)
Em 2009, depois de ser protagonista do Sítio do Picapau Amarelo, Karol Di Nassif estreou no horário nobre, em Caminho das Índias. Ela viveu Laksmi, a versão mais nova da personagem de Laura Cardoso. Há seis anos, ela nem poderia imaginar que novamente dividiria um papel com a veterana das novelas, desta vez em Araguaia, e que se tornaria apresentadora da TV Fla, programa dedicado a um dos maiores times do Brasil, o Flamengo. Porém, o desejo de voltar aos folhetins, ela não esconde.
“É oficial. Eu sou a Laura Cardoso (risos). Sinto vontade de voltar às novelas. Quando surge algum teste para TV, eu faço. Se surgir uma oportunidade, volto feliz. Mas também fiz faculdade de jornalismo e todo mundo falava que eu tinha jeito para repórter e apresentadora. Fiz o teste para a TV Fla e acabei passando”, conta a atriz.

karol em Caminho das Índias em 2009 e como apresentadora do Fla atualmente (Foto: Arquivo Pessoal e Divulgação/Paula Oliveira)
Karol em Caminho das Índias (2009) e como apresentadora do Fla atualmente (Foto: Arquivo Pessoal e Divulgação/Paula Oliveira)
Se rever na trama de Gloria Perez no Vale a Pena Ver de Novo vai despertar sentimentos fortes na apresentadora. Pelo menos, é isso que ela garante. “É muito emocionante! Vou chorar, com certeza (risos). Até porque choro praticamente a novela toda. Minhas cenas com o Thiago Martins são bem emocionantes. Parece que foi ontem. As emoções e lembranças ainda estão muito vivas em mim.”
No papo com o Gshow, que você confere abaixo, Karol relembra a época de gravações de Caminho das Índias, conta como é sua relação com os jogadores do Flamengo, se é muito assediada e ainda recorda fase no seriado infantil baseado na obra de Monteiro Lobato.
Caminho das Índias 
"Minha primeira cena era o enterro do marido da Laksmi em que ela, grávida, tentava se matar. Gravamos embaixo do sol forte, as roupas eram pesadas e eu tinha que estar muito emocionada. Como demoramos um dia inteiro pra gravar, não podia perder a emoção. Outra coisa que nunca esquecerei foi quando a Laura Cardoso veio me dar os parabéns e dizer que eu estava fazendo muito bem ela mais nova."
Are baba! Relembre as expressões de 'Caminho das Índias'
Amigos de cena
"Ainda falo com o Thiago Martins. Inclusive o entrevistei  para a TV Fla. Ele é muito rubro-negro. Apaixonado mesmo! Tenho o acompanhado sempre nas novelas e torço bastante."
Projetos
"Hoje apresento a TV Fla, que passa no Canal Premiere, na Globosat, e também é exibido no
globoesporte.com. É como se fosse um Vídeo Show sobre o Flamengo. Mostramos bastidores, faço matérias exclusivas, viajo com o time... Ainda me dedico bastante ao meu novo projeto pessoal,  o Estilo KDN -  um programa na web sobre variedades, beleza, gastronomia..."
Relação com os jogadores
“Temos uma ótima relação. Mas como é um ambiente de muita pressão, tem o momento mais descontraído e o momento do silêncio. Se o time perde, volto no avião sem nem falar com eles. Os meninos do basquete também são sensacionais! Sempre uma alegria gravar com eles. E cobrimos remo, natação, judô...”
Assédio
“Nunca tive problemas. Os jogadores me tratam com muito respeito. Como sou a única mulher, tem vezes que viajo com comissão técnica e jogadores e eles são bastante cuidadosos comigo. Eles pegam no meu pé porque bebo pouca água. Então sempre chega alguém com vários copos de água para mim (risos). Na Bolívia, eu passei muito mal por conta da altitude e eles foram incríveis.”
karol no Sítio do Picapau Amarelo (Foto: Arquivo pessoal)
Karol no Sítio do Picapau Amarelo como a princesa
Harmina (Foto: Arquivo pessoal)
Sítio do Picapau Amarelo
“Foi meu primeiro trabalho na TV e já como protagonista. Acho que eu tinha uns 19 anos.  Eu fazia a princesa Harmina e Bruno Mazzeo, o Aladin. Era incrível conviver com o elenco. Quando acabamos de gravar a temporada, eu chorei muito. O mais assustador é ver como passou rápido. Mas é muito bom acompanhar o crescimento da Isabelle Drummond e do João Vitor Silva, que fazia o Pedrinho e, hoje, está no ar em Verdades Secretas.”

Por Do Gshow, Rio

Nenhum comentário:

Postar um comentário