terça-feira, 14 de julho de 2015

Jacozinho se encontra com Zico para remarcar 30 anos depois jogo que o celebrizou

Jacozinho se encontra com Zico no CFZ
Todos os holofotes estavam apontados para Zico, que voltava ao Flamengo depois de temporada no Udinese, da Itália, e também para Diego Maradona, convidado ilustre da festa no Maracanã, há exatos 30 anos. E não é que o folclórico Jacozinho, então destaque do CSA (AL), conseguiu atrair para si parte das atenções naquele 12 de julho de 1985. Com passe de Maradona, Jacozinho deixou a sua marca no gol dos Amigos de Zico, na derrota para o Flamengo por 3 a 1.
Para reviver a partida que o celebrizou, Jacozinho se encontra com Zico no CFZ, nesta segunda-feira à tarde, com uma proposta de marcar uma pelada comemorativa, em Maceió, ainda esse ano, numa data que coincida com a agenda do Galinho de Quintino.          

“Quero chamar de Reencontro do Século”, exagera Jacozinho. Ele pretende reunir alguns dos astros do Flamengo daquela época, mas acha muito difícil poder contar com Maradona.

Há 20 anos, Jacozinho mora em Vila Velha (ES), e se divide entre duas atividades: viaja o Brasil como missionário evangélico e trabalha como agente de jogador. O mais conhecido que empresariou foi o lateral-esquerdo Ramon, que jogou no Internacional, Vasco, Corinthians e Flamengo, e atualmente defende o Besiktas, da Turquia.

por Roger Garcia   

Nenhum comentário:

Postar um comentário