Zico esteve na Arena Castelão (Foto: Esporte Interativo /reprodução Facebook) |
Pela primeira vez acompanhando uma final de Copa do Nordeste ‘in loco’, Zico presenciou o título inédito do Ceará na competição regional e falou sobre a conquista do alvinegro. “Foi uma bela conquista do Ceará, o time merece todos os parabéns pelo título conquistado”, se empolgou o “Galinho”.
O eterno ídolo do Flamengo também exaltou a força do futebol nordestino e a importância da ‘Lampions league’ para a região. “O Nordeste sempre foi forte no futebol brasileiro. Porém, faltava uma competição desse nível e organização para valorizar mais ainda os clubes daqui”, ressaltou.
Agora comentarista de TV (Esporte Interativo), Zico distribuiu simpatia, paciência mesmo com toda a correria dos bastidores e ainda exaltou a torcida cearense. “A torcida deu um grande espetáculo, lindo de se ver. Mesmo trabalhando, eu curti bastante o clima”, finalizou.
Título e recorde
De novo, o Ceará venceu o Bahia no Nordestão. Na segunda partida da final, o Vovô derrotou o Tricolor baiano por 2×1, na Arena Castelão. Com 63.903 pessoas presentes, o estádio recebeu sua carga máxima de público e bateu o recorde não apenas seu recorde como o também o de 2015 no Brasil. Com 63.399 pagantes – para uma renda de R$ 1.807.162,00, o Ceará possui agora o maior público pagante do Brasil na temporada.
Por Lyvia Rocha
Nenhum comentário:
Postar um comentário