sábado, 16 de maio de 2015

Bebeto, Jorginho e Andrade assinam Livro de Ouro do Maracanã

Bebeto, Andrade e Jorginho assinam Livro de Ouro do Maracanã (Foto: Wagner Meier/LANCE!Press)

O Maracanã, em evento na tarde desta quinta-feira, homenageou Andrade, Jorginho e Bebeto. Os três assinaram o Livro de Ouro do estádio, que já chegou a nove assinaturas, por conta da história do trio com a camisa do Flamengo. A escolha dos nomes dos homenageados aconteceu por conta da polêmica disputa entre o Flamengo e o Sport pelo título do Campeonato Brasileiro de 1987, ano em que Bebeto, Jorginho e Andrade figuravam no elenco do Rubro-Negro carioca. E domingo os dois times voltam a se enfrentar no estádio pela segunda rodada do Nacional.


- É uma honra muito grande poder receber esta homenagem. O Maracanã é a nossa casa e sempre será. Nunca deixamos de nos sentir, assim como os torcedores do Flamengo, campeões do Campeonato Brasileiro de 1987. E esta polêmica com o Sport não tem sentido. Daqui a pouco, eles vão ganhar o Brasileiro e declarar que conquistaram a Copa Libertadores (risos) - brincou Andrade.

Cantarelli e Zinho, inicialmente, também seriam homenageados nesta quinta-feira, mas não conseguiram comparecer ao Maracanã. O primeiro precisou sair do Rio de Janeiro para o aniversário da mãe, que mora no interior do estado, e o segundo está em recuperação médica. A administração do estádio pretende, assim que possível, efetivar a homenagem aos dois.
Participaram do evento Marcelo Frazão, diretor de marketing do Maracanã, e Sinval Andrade, presidente do Complexo. Torcedores que participavam do Tour Maracanã nesta quinta-feira tiveram a oportunidade de tirar fotografias e pegar autógrafos com os ex-jogadores do Flamengo.

© 1997-2015 Todos os direitos reservados a Areté Editorial S.A Diário LANCE! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário