Ronaldo Angelim é natural do local do jogo, Juazeiro do Norte, no Ceará |
Autor do gol que deu o título de campeão brasileiro ao Flamengo em 2009, o cearense Ronaldo Angelim não cansa de ser homenageado e reconhecido por onde passa. Ídolo entre os torcedores do rubro-negro carioca, o ex-zagueiro deu o pontapé inicial no amistoso entre Icasa e Flamengo, neste sábado (2), que contou com vitória dos cariocas por 1 a 0 com gol de Gabriel.
O herói do Fla, entretanto, lamentou a pouca quantidade de torcedores no estádio, devido ao alto valor do ingresso, que custava ou R$ 100 ou R$ 200.
- O Flamengo está sempre me homenageando, só tenho que agradecer ao respeito, o carinho do torcedor. Ainda mais na minha terra. Esperava um pouco mais de público, mas temos que ser conscientes de que o preço estava bem alto.
Angelim, que já se aposentou do futebol profissional, rechaça qualquer possibilidade de voltar a jogar. O Magro de Aço, agora, quer apenas ser torcedor. Futebol, agora, se não for das arquibancadas, só em peladas ou jogos amadores.
- Fiz um amistoso na sexta e no final do primeiro tempo acabei sentindo uma fisgada na posterior (da coxa). Mesmo que fosse para eu brincar aqui não teria como. Nosso lugar é como torcedores. Vamos deixar que os jogadores curtam essa emoção que é jogar pelo Flamengo.
Por Juscelino FilhoJuazeiro do Norte, CE
Nenhum comentário:
Postar um comentário