quarta-feira, 13 de maio de 2015

Bandeira promete cumprir pedido de Zico: "Torcida pode ficar animada"

Zico pediu a Eduardo Bandeira de Mello que a "caneta" da montadora de carros fosse usada para contratar alguns reforços para o Campeonato Brasileiro
A diretoria rubro-negra não escapou de receber uma cobrança, mesmo que em tom de brincadeira, do maior ídolo da história do Flamengo. Durante o evento da parceria entre o clube e a Jeep, nova patrocinadora, no Maracanã, Zico pediu a Eduardo Bandeira de Mello que a "caneta" da montadora de carros fosse usada para contratar alguns reforços para o Campeonato Brasileiro. O presidente afirmou que o pedido do Galinho é uma ordem:

- Como vocês sabem: "Ei, ei, ei, o Zico é o nosso rei". Se o rei cobrou, nós temos que cumprir. Com certeza, essa grana aí que a Jeep está colocando no Flamengo vai nos ajudar muito, inclusive no Campeonato Brasileiro. Não podemos adiantar nada agora, é de se esperar. Mas acho que a torcida pode ficar animada - disse Bandeira.

O contrato até dezembro com a montadora de carros renderá ao Flamengo R$ 4,5 milhões - a estampa será exibida na barra da camisa, que será usada pelos jogadores neste domingo, contra o Sport, pela segunda rodada do Campeonato Brasileiro, no Maracanã. 

No momento, o principal interesse do Flamengo é Robinho, do Santos. Não é novidade a admiração de Vanderlei Luxemburgo pelo atacante, com quem já trabalhou no clube paulista - campeões brasileiros em 2004 - e no Real Madrid. No entanto, não há indícios de que a diretoria vá contratá-lo. Bandeira disse que a relação com o treinador rubro-negro - que já cobrou reforços - e a comissão técnica é harmoniosa.

- A relação entre a diretoria, a comissão técnica e o treinador é de extrema harmonia, de leveza. Não existe problema nenhum, são conversas naturais. Pode ter certeza que tudo o que conversamos aqui, conversamos com ele antes, e vice e versa.

O presidente disse ainda que acredita que o elenco do Flamengo possa fazer uma boa campanha no Brasileiro e que o papel da diretoria é continuar buscando reforçar a equipe, mas com responsabilidade.

- Acho que o elenco que nós temos já é perfeitamente capaz de fazer uma boa figura no Campeonato Brasileiro. Alguns reforços são internos, jogadores que estão contundidos e que certamente já vão nos garantir um desempenho melhor. Mas paralelamente estamos trabalhando para reforçar o time externamente. Trazer jogadores que podem qualificar cada vez mais. Nossa obrigação é buscar o melhor para o Flamengo, mesmo que tenhamos confiança no atual elenco. Mas isso será feito com responsabilidade - finalizou. 
Por Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário