quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Felipe elogia Luxemburgo, Julio César e Mano Menezes


Felipe elogiou Luxemburgo em sua apresentação
Todo jogador que chega ao Flamengo passa por um determinado ‘ritual’: responder perguntas sobre pressão. E com o goleiro Felipe não foi diferente, mesmo ele tendo passado por um rebaixamento com o Corinthians em sua carreira. E como as perguntas são as mesmas, a resposta também não fugiu do padrão: "Estou acostumado com pressão. Espero ter mais vitórias do que derrotas", disse o jogador recém contratado pelo Rubro-negro.

Mesmo tendo ido criancinha para Salvador, o carioca Felipe ainda tem parentes morando em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio. E o vínculo com o Rio de Janeiro e com o Flamengo, clube pelo qual torce desde pequeno, vai além da torcida. "Meu ídolo é o Julio Cesar", revelou, tietando o atual goleiro da Inter de Milão, cria das categorias de base rubro-negras.
E o treinador do Flamengo também recebeu elogios do novo comandado. Felipe confirmou que conversou com Luxemburgo antes de acertar com seu novo clube e prometeu empenho.
"Tive a oportunidade de conversar com ele há uma semana. Fico feliz por ele ter bancado a minha vinda. Vai ser a primeira vez que poderei trabalhar com ele. Agradeci a oportunidade, mesmo sabendo que existiam muitas pessoas contra. Disse para ele que vou me esforçar ao máximo para ajudar sempre o Flamengo", afirmou, falando um pouco também de Mano Menezes, técnico da seleção brasileira.
"Trabalhamos dois anos juntos. Ele é um cara que me conhece há bastante tempo. A ideia é essa também (fazer parte da seleção brasileira). Não precisa jogar fora para ir para a seleção", finalizou.

Fonte: http://www.flamengo.com.br/

Nenhum comentário:

Postar um comentário