sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

ZICO “Não quero que o Flamengo passe pelo o que passou”

Luxemburgo, ZICO e Dorival Júnior destacam futebol ofensivo
Rio de Janeiro: Rubro-Negro acima de tudo. Digam o que disserem da atuação de Zico como dirigente, mas por falta de amor ao clube, o eterno ídolo do Flamengo jamais pode ser julgado. Após demitir-se do time da Gávea por incompatibilidade com outros dirigentes e sob acusações de participação financeira nas negociações de jogadores, o Galinho ainda mostra preocupação com o clube que o consagrou.
“Não quero que o Flamengo passe pelo o que passou. Se eu não me engano, o Corinthians foi rebaixado dois anos depois de conquistar o título brasileiro. Essas coisas acontecem. O clube teve muitos problemas e os resultados não apareceram. O clima foi agradável, mas situações atrapalharam. Isso afetou bastante e alguns jogadores acabaram não rendendo o esperado. Sabemos a qualidade deles”, afirmou Zico, em seguida tirando o peso das costas de Deivid e Diogo, dois atacantes contratados em sua gestão.
“Todos não renderam. Léo Moura, Juan, Petkovic… Não vamos falar somente dos contratados. Não podemos deitar nos louros porque ganhamos um título e achar que o dever está cumprido. Na minha época estávamos sempre tentando ganhar mais e mais títulos. Esse ano as coisas não funcionaram. A torcida está acostumada com o clube disputando os canecos. Espero que façam um balanço e não repitam os erros deste ano”, defendeu-se o Galinho, mostrando certa mágoa e abusando da ironia ao falar do inquérito instaurado pelo Conselho Fiscal do Flamengo envolvendo seu nome.
“Não entendo porque o presidente do Conselho (Leonardo Ribeiro) abriu um inquérito no clube contra mim se na Justiça foi provado que não tem nada. Devo ser um grande ladrão. Já provei nestes 50 anos que realmente sou um ladrão. Roubei muita coisa do Flamengo. Meus filhos devem ter enriquecidos com a vinda do Val Baiano, Deivid, Leandro Amaral, Borja… Devem estar com 15 casas e dinheiro no paraíso fiscal. O CFZ também lucrou bastante. Seria bom procurar saber onde estão os jogadores criados na base do clube como o Anderson Pecka, William Amendoim, Lucão, Antônio. Disseram que o CFZ iria ganhar dinheiro com esses jogadores”, concluiu

fonte:JSPORTS.COM.BR

Nenhum comentário:

Postar um comentário