quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

SELEÇÃO: Diego Mauricio é convocado!

Diego Mauricio: começará o ano na seleção brasileira 
Uma oportunidade de disputar um torneio importante pela seleção brasileira sub-20 é uma chance de ouro. Diego Maurício sabe disso. É também uma chance de mostrar seu futebol para o mundo. Clubes europeus estarão de olho, é claro, no Campeonato Sul-Americano da categoria, buscando novas promessas. Mas Diego não quer nem saber disso. Segundo ele, seu foco para 2011 e, para "os próximos 20 anos", é o Flamengo.
"Se o Flamengo quiser, fico aqui pelos próximos 20 anos. Não quero ouvir propostas de lugar nenhum", garantiu.
Diego foi convocado pelo técnico Ney Franco para integrar o grupo que representa o Brasil na competição, que será disputada em janeiro no Peru. Ele se apresenta no dia 13, junto com o companheiro Galhardo, na Granja Comary. A possibilidade é grande de que ele forme a dupla de ataque brasileira com Neymar, do Santos, um jogador com quem ele espera ter um ótimo convívio.
"Não conheço o Neymar, mas acho que dá para aprender muito com ele, que já é um jogador importante para o futebol. É esperar para ver", observou.
Antes disso, no entanto, o momento é de concentração e trabalho forte vestindo a camisa rubro-negra. Afinal, no próximo final de semana, o Flamengo enfrenta o Santos, na última rodada do Brasileirão, podendo garantir sua vaga na Sul-Americana de 2011.
"Fico feliz por tudo ter dado certo. O Flamengo não merecia estar no lugar onde está, mas futebol é feito de momentos bons e ruins. Ano passado, fomos campeões. Este ano, brigamos na parte de baixo da tabela. Temos um jogo importante contra o Santos. Com uma vitória, poderemos chegar à Sul-Americana, nosso objetivo maior. Que 2011 seja para brigar por títulos, para dar alegria aos torcedores", completou

Nenhum comentário:

Postar um comentário