sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

DESTINO: Felipe pode acertar com o Flamengo

 

Felipe amarga a reserva do Braga desde que se sofreu uma lesão muscular
Felipe amarga a reserva do Braga desde que se sofreu uma lesão muscular

Amargando a reserva do Braga, Felipe pode estar de saída do futebol português. Segundo o jornal “A Bola”, o ex-goleiro do Corinthians estaria cotado para reforçar o Flamengo. Após ser um dos destaques do Braga no início da campanha na Liga dos Campeões, Felipe perdeu espaço na equipe titular depois de sofrer uma lesão muscular, que o tirou da partida contra o União Leiria. Com isso, o também brasileiro Artur Moraes, que veio da Roma, estreou bem e não saiu mais do time. 
De acordo com a publicação, o grupo de empresários que o levou para a Europa estaria insatisfeito com a atual condição do jogador no clube. Para voltar a valorizá-lo, a ideia seria um retorno ao Brasil, onde o jogador tem muito mercado.
 Além de Felipe, outro nome especulado para assumir a camisa 1 do Flamengo em 2011 é o de Diego Cavalieri, ex-Palmeiras e que está emprestado pelo Liverpool ao italiano Cesena. Nesta temporada, Marcelo Lomba assumiu a titularidade após o goleiro Bruno ter sido acusado de assassinar Eliza Samudio.

Redação: Yuri Smigelskas

esporte@eband.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário