terça-feira, 7 de dezembro de 2010

GOLEADA: Para Paulo Henrique, "4 a 0 ficou de bom tamanho"

Técnico Paulo Henrique gostou do resultado
A goleada do Flamengo sobre o Guarani na estreia do Brasileirão sub-20 rendeu elogios do técnico Paulo Henrique à garotada rubro-negra. Segundo ele, os meninos tiveram boa atuação no confronto e mereceram a vitória por um placar elástico. Apesar disso, ele acredita que o time precisa manter o foco no restante da competição, que é de tiro curto e vai até o próximo dia 21 de dezembro.
O comandante acredita que o resultado positivo foi merecido pela dedicação e pelo bom aproveitamento dos meninos nas chances que foram criadas. Como nem tudo pode ser elogios, no entanto, Paulo lembra que o placar poderia ter sido ainda maior.
"Tem sempre aquela expectativa em torno da estreia, mas fomos bem e aproveitamos as chances que tivemos. Claro que poderíamos ter feito outros gols também, acabamos desperdiçando umas duas chances no final, mas foi bom. Acho que o 4 a 0 ficou de bom tamanho", avaliou.
A goleada foi um importante passo para o Flamengo abrir vantagem no Grupo A da competição. Na próxima quarta-feira (08.12), o Rubro-Negro enfrenta o Palmeiras, e deixará sua classificação à próxima fase muito bem encaminhada se conseguir nova vitória.
"O campeonato é curto, temos que aproveitar as chances que aparecerem. A primeira etapa passou, agora vamos pensar já no próximo jogo, contra o Palmeiras, para tentar dar um passo importante para a classificação", completou.
Além do Guarani e do Palmeiras, o Flamengo ainda enfrenta Atlético-MG e Atlético-GO nesta primeira fase do Brasileirão Sub-20, que está sendo disputado no Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário