sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

LIVRO: Português lança 'A Bíblia do Flamengo'!

Zico e Renato pretigiaram  o lançamento do livro " Bíblia do Flamengo"
Rio - O livro ‘Bíblia do Flamengo’, do autor português Luis Miguel Pereira será lançado nesta terça-feira, às 20h, na loja Fnac do Barrashopping.
A obra conta toda a história do Rubro-Negro de uma forma inusitada, através de textos pequenos e de fácil leitura. Luis Miguel, primeiro escritor estrangeiro a escrever sobre o Flamengo, convidou o maior ídolo da história do clube, Zico, para escrever o prefácio do desafio. O Galinho também vai estar presente no lançamento.
O autor, que já escreveu outras obras como ‘Bíblia da Seleção Espanhola’ e ‘Bíblia do Real Madrid’, confessou que sua relação com o Flamengo começou quando começou a ver Zico, seu ídolo, jogar.
“A minha relação com o Flamengo é quase platônica e telepática. Sou português, vivo em Portugal e nada faria prever que isso acontecesse. Mas desde muito jovem que o Zico é meu ídolo. Este livro não é mais do que a história do Flamengo contada em pequenos textos, sempre focados nas curiosidades, tabelas, estatísticas, frases célebres, times históricos etc”, disse o autor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário