quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

ADEUS: Fla e empresário chegam a acordo e Juan está liberado


Juan - foto: Cleber Mendes
Juan Fora do Fla e agora deve acertar com São Paulo

Os dirigentes do Flamengo e o empresário Eduardo Uram já chegaram a um acordo e Juan está liberado para negociar com outro clube. O diretor de futebol do clube, Luiz Augusto Veloso, confirmou que a comissão técnica não conta mais com o lateral-esquerdo para a próxima temporada.
- Chegamos à conclusão e o Juan vai seguir a vida dele. O Luxemburgo, inclusive, já se posiciou em seu blog. Nós agradecemos a ele por tudo que contribuiu. Ganhou muitos títulos. Houve um entendimento com o jogador e ele está liberado para negociar com outro clube - revelou o dirigente.

No dia 8, o clube divulgou nota oficial esclarecendo que o departamento jurídico iria analisar o contrato do jogador, já que há dois anos houve um acordo entre as partes para renovar o vínculo. O empresário do jogador, Eduardo Uram garante que nada fez, já que por ele não havia o que negociar:
- Não chegamos num acordo. O Juan está liberado do Flamengo a partir do dia 31 de dezembro - garante o representante do ex-camisa 6 do Fla.
Desta forma, Egídio deverá ser avaliado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo durante o começo da temporada. Em sigilo, a cúpula de futebol trabalha para reforçar o elenco. Luiz Augusto Veloso não confirma e não nega que o clube irá atrás de um jogador para a lateral-esquerda.
- Estamos avaliando tecnicamente o elenco. O time está sendo montado oportunamente. Devagar as coisas estão acontecendo. O Egídio volta com a ideia de ser observado como titular. Todos os jogadores que voltam de empréstimo serão avaliados durante a pré-temporada - encerrou Veloso.

Por:BRUNO BRAGA

Nenhum comentário:

Postar um comentário