quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

Fla diz que negociação para contratar Thiago Neves evolui positivamente

O departamento de futebol do Flamengo está otimista com a possibilidade de contratar Thiago Neves, ex-meia do Fluminense, que atualmente defende o Al-Hilal, da Arábia Saudita. Em nota oficial na noite desta quarta-feira, o clube afirma que as negociações para trazer o jogador estão evoluindo positivamente.
O empresário do jogador trava intermináveis conversas com os dirigentes do Al-Hilal. Como o vínculo de Thiago é avaliado em 10 milhões de euros, um empréstimo é a saída mais plausível para os clubes brasileiros sonharem com o atleta, que também estaria na mira de clubes como São Paulo, Fluminense e Corinthians.
— Estamos tentando viabilizar o negócio. Os árabes não querem emprestar, mas estamos conversando. Eles já foram mais irredutíveis — disse Léo Rabello.
Confira a nota oficial do Flamengo na íntegra:

'O Departamento de Futebol do Clube de Regatas do Flamengo anuncia que as negociações para trazer o jogador Thiago Neves estão evoluindo positivamente, conforme manifestação do empresário do jogador, Léo Rabello, em conversas com a diretoria de futebol."

Por GLOBOESPORTE.COM

Nenhum comentário:

Postar um comentário