quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

FLA X FLU: Vencedor leva Thiago Neves

Thiago Neves: Fla x Flu por ele
A temporada mal terminou e o mercado da bola está fervendo. No Rio de Janeiro, um Fla-Flu já começou. O alvo é Thiago Neves, apoiador que já defendeu o Tricolor e atualmente está no Al Hilal, da Arábia Saudita. O jogador recebeu uma proposta da diretoria rubro-negra, confirmada pelo empresário Léo Rabello, que vem a ser amigo pessoal da presidente Patricia Amorim.
– É lógico que o Flamengo tem interesse. O Thiago Neves foi considerado o melhor jogador da Arábia. Conversei rapidamente com um representante do Flamengo, por telefone, mas não posso revelar o nome – despistou o empresário.
Thiago Neves já tomou conhecimento do interesse rubro-negro, que, diga-se de passagem, não é recente, mas ainda não sabe que rumo tomará em 2011.
Marcela, a mulher do jogador, é torcedora do Fluminense e gostaria muito que o marido voltasse às Laranjeiras. A reportagem do LANCENET! apurou que o casal teria, inclusive, entrado em contato com Celso Barros, presidente da patrocinadora do Fluminense, para saber do interesse do clube na volta do jogador. Recebeu um sim como resposta, e as negociações já estariam em andamento, com aprovação de Muricy Ramalho.
No meio do ano, o Flamengo tentou contratar Thiago Neves. Os dirigentes do Al Hilal, clube com o qual o jogador tem ainda mais três anos de contrato, não o liberaram. Mas prometeram que no fim deste ano o liberariam por empréstimo de um ano a um clube brasileiro. Na ocasião, o Fluminense também se mostrou interessado. A disputa recomeçou.

Por: Bruno Braga, Pedro Henrique Torre e Sérgio Arêas

Nenhum comentário:

Postar um comentário