quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

Bottinelli está na Gávea para assinar com o Flamengo


Darío Bottinelli, da Universidad Católica (Foto: Reprodução)
Darío Bottinelli já está no Brasil para assinar contrato com o Flamengo (Foto: Reprodução)

 

Ao que tudo indica, o Flamengo também terá o seu meia argentino chamado Darío. Bottinelli, meio de campo do Universidad Católica, de Chile, já está no Brasil para acertar os últimos detalhes da negociação com o clube rubro-negro.
Bottinelli está na Gávea para realizar exames médicos e pode ser apresentado oficialmente ainda nesta quarta-feira. O contrato seria de três ou quatro anos e o Flamengo pagaria três milhões de dólares (cerca de R$ 5,1 milhões) para ter o argentino de 23 anos.
- Ele já está no Brasil para assinar os últimos documentos e o que sei é que está certo. A negociação está muito avançada - afirmou, por telefone, ao LANCENET!, Juan Carlos Bottinelli, pai do meia argentino.
Destro, Bottinelli foi o principal nome na campanha do título chileno desta temporada da Universidad Católica, que fez de tudo para mantê-lo no Chile. O passe de Bottinelli pertence ao Atlas, do México, e ele estava emprestado por um ano aos chilenos, que deverão ser ressarcidos, já que o meia deveria cumprir os últimos seis meses de empréstimo. 
- Sabemos que o Flamengo é uma das maiores equipes do futebol brasileiro, onde gostam do bom futebol. Conca e Montillo tiveram sucesso e Darío espera o mesmo - afirmou Juan Carlos, pai do meia.

Por: Pedro Henrique Torre
LANCENET

Nenhum comentário:

Postar um comentário