domingo, 2 de janeiro de 2011

Depois de reunião, Ronaldinho fica mais perto do Flamengo

De acordo com notícias anteriores do FutNet, o Flamengo está muito próximo do acerto com Ronaldinho, que pode jogar no rubro-negro ainda no primeiro semestre.
Ronaldinho de férias participa de roda de pagode promovida por Júnior ídolo do Flamengo
O jogador, com seu irmão e empresário, Assis, e o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, se reuniram neste domingo no Rio de Janeiro, e a decisão deveria ser confirmada nas próximas horas, ficou para a próxima terça..
Ronaldinho já teria inclusive ligado para Adriano, afirmando que já havia acertado com o ex-clube do Imperador, querendo uma opinião do jogador do Roma, que avaliou de forma positiva o clube que o revelou. O grande concorrente do Flamengo é o Grêmio, que não está conseguindo levantar o dinheiro suficiente para pagar a indenização ao Milan. Financeiramente, a proposta do Flamengo é mais interessante para o clube italiano e para Ronaldinho.
Em entrevista a Hiltor Mombach, do jornal 'Correio do Povo', Assis disse que o Grêmio está muito distante dos valores desejados pelo Milan: "Falta muito, muito, muito dinheiro para o Grêmio concluir a negociação", observou. Perguntado por Hiltor se estava negociando com o Flamengo, Assis respondeu com uma pergunta: "Tu achas que eu estou no Rio de Janeiro fazendo o quê?", insinuou.
Assis disse que não teme represálias dos torcedores gremistas caso haja acerto com o Flamengo: "Não sinto pressão no Rio. Não haverá pressão em Porto Alegre", disse. Assis não descarta, mas coloca como distante um acerto com o Grêmio: "Depende de uma série de fatores financeiros. E de quanto nós (ele e Ronaldinho) estaríamos dispostos de abrir mão", completou.
Unindo todas as muitas informações que foram divulgadas nas últimas horas, é possível relatar que o acerto entre Ronaldinho e o Flamengo está realmente muito próximo.
E para a segunda metade de 2011, outro atacante está em negociação e pode ser anunciado. Maikon Leite, do Santos, é mais um alvo da diretoria carioca.
O atacante do Santos estava praticamente acertado com o Palmeiras, mas o técnico do Palmeiras, Luiz Felipe Scolari, gostaria de contar com o atacante ainda no primeiro semestre, para chegar à segunda metade do ano com o time encaminhado. Contudo, Adílson Batista, técnico do Santos, conta com o jogador no primeiro semestre, e não deve liberar o atacante, que tem contrato com o Santos maio de 2011.
Na última terça-feira, ocorreu um encontro entre representantes do jogador, o técnico Vanderlei Luxemburgo, do médico José Luiz Runco e do gerente de futebol, Isaias Tinoco. Novo encontro deve acontecer ainda nesta semana.
Enquanto Maikon Leite define seu futuro após maio, se reapresenta normalmente nesta segunda-feira, quando começa a pré-temporada junto com o restante do elenco santista, que se prepara para as disputas do Campeonato Paulista e da Taça Libertadores.
 
Por: Wendell Ferreira
FUTNET

Nenhum comentário:

Postar um comentário