sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

Pet faz campanha pelas vítimas da chuva no Rio e se irrita com vascaíno

 
Reprodução Twitter Petkovic pede ajuda para a região serrana
Pet pede ajuda de seus seguidores para as vítimas
da tragédia no Rio (Foto: Reprodução / Twitter)
A rotina de Petkovic de comparecer aos treinos da manhã na Gávea teve de ser interrompida por um motivo nobre nesta quinta-feira. Sensibilizado com a tragédia causada pelas chuvas na Região Serrana do Rio de Janeiro, o jogador do Flamengo foi ao banco para abrir uma conta em seu nome para arrecadar dinheiro para as vítimas das enchentes.
- Pessoal, acabo de abrir uma conta para arrecadação de dinheiro às vítimas da chuva na Região Serrana. Espero (que) agora vocês ajudem. Conto com isso – disse o sérvio no seu Twitter, também disponibilizando sua pizzaria na Barra para arrecadar alimentos e roupas.
Em seguida, Petkovic escreveu que já tinha “assinado um monte de papelada para abertura da conta” e que esta está em seu nome na agência 213-5 do Banco Bradesco, sob o número 1008425-3.
Apesar de ter recebido muitas respostas positivas no microblog, um seguidor, que se diz vascaíno em seu perfil, apenas citou o nome da conta de Pet e escreveu: “Perdeu a camisa 10 rs”. A reação, em tom de irritação do jogador, foi rápida.
- Gente perdeu casa, perdeu a vida e você acha que eu vou pensar na camisa com número 10 agora. E você pode se preocupar em ajudar? – questionou Pet.

Por GLOBOESPORTE.COM Rio de Janeiro

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário