sexta-feira, 7 de janeiro de 2011

Flamengo se reúne com Ronaldinho após coletiva e mostra confiança

Depois do encerramento da entrevista coletiva de Ronaldinho, Assis e Adriano Galliani, na tarde desta quinta-feira, o Flamengo fez valer a vantagem de ter o desejado craque na cidade e se reuniu para buscar um acerto.
 Patricia Amorim e a cúpula de futebol estiveram com Assis no próprio Copacabana Palace, local da coletiva. O encontro serviu para deixar os cariocas ainda mais otimistas em relação a um desfecho positivo. Segundo pessoas que participam das tratativas pelo clube rubro-negro, o retorno dado por Assis foi esperar até esta sexta-feira para saber as novidades.
O irmão e empresário do craque assegurou que ainda conversaria com a família antes de comunicar o anúncio final e, enfim, fazer o anúncio oficial.
A cúpula de futebol do clube, no entanto, mostrou satisfação com alguns pontos da coletiva no Copacabana Palace; principalmente devido ao entusiasmo de Adriano Galliani ao declarar preferência pelo clube carioca.
A participação da torcida na porta do hotel, em que pediu insistentemente ao craque para permanecer no Rio, assim como a resposta dada por ele da sacada do Copacabana Palace, foram avaliadas como pontos favoráveis ao Flamengo, que segue muito confiante na contratação de Ronaldinho.
Na madrugada de quarta para quinta, a cúpula de futebol do clube e a Traffic, empresa que banca financeiramente a contratação, fizeram uma longa reunião e passaram novos valores e ideias para utilização da imagem do craque, caso ele feche com o clube. Assis teria sinalizado, então, por um desfecho.

fonte: Lancepress

Nenhum comentário:

Postar um comentário