quinta-feira, 20 de janeiro de 2011

Ronaldinho e Thiago Neves vibram com vitória do Fla

Thiago e Ronaldinho viram o jogo com a presidente
Eles não podiam estar em campo, mas foram ao vestiário e, depois, fizeram questão de assistir à estreia do Flamengo no Campeonato Carioca, nas tribunas do Engenhão. Ronaldinho e Thiago Neves, grandes reforços rubro-negros para a temporada, torceram como os mais de sete mil presentes ao Estádio Municipal João Havelange e saíram de lá satisfeitos com a vitória.
Ronaldinho participou da preleção, conversou com os jogadores e fez questão de dar moral a todos eles. Com Wanderley, autor do segundo gol, ele já havia conversado em Londrina. E o jogador falou sobre esse apoio após a partida.
"Receber elogios do Ronaldinho é ótimo. Depois que fiquei sabendo da vibração dele com o lance do jogo em Londrina, fiquei muito feliz. É de extrema importância para mim. Sempre o admirei e agora admiro ainda mais. Ele está de parabéns e tenho certeza de que ele vai arrebentar aqui conosco", afirmou.
A expectativa é de que Thiago Neves possa estrear um pouco antes de Ronaldinho, por já ter ficado se preparando individualmente antes de acertar com o Flamengo. Ambos vão treinar com o grupo nesta quinta (20.01), às 17h, no Ninho do Urubu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário