terça-feira, 4 de janeiro de 2011

Flamengo quer anunciar chegada de Ronaldinho ainda nesta terça-feira


Torcedores otimistas já sonham com Ronaldinho e Riquelme no Fla
Rio de Janeiro, RJ, 04 (AFI) - Ronaldinho Gaúcho deve ser anunciado nas próximas horas como reforço do Flamengo. Segundo pessoas ligadas à diretoria, as duas partes já tem um pré-acerto e o anúncio deve ocorrer ainda nesta terça-feira. Caso contrário, significaria que as chances de Grêmio e Palmeiras na negociação aumentaram.
Para seduzir Ronaldinho, o Flamengo conta com a ajuda de parceiros que estejam dispostos a bancar os salários do craque.
O time carioca oferece R$ 1 milhão por mês - este valor seria pago com ajuda da Traffic, curiosamente parceira do Palmeiras nos últimos anos.
O Flamengo também pretende assinar um contrato longo com Ronaldinho, com duração até a Copa do Mundo de 2014, contando que o atacante esteja na Seleção Brasileira até lá. O empresário e irmão do craque, Assis, ainda não se pronunciou sobre a proposta rubro-negra.
Nesta terça-feira, o vice-presidente do Milan, Adriano Galliani, disse que a melhor oferta era do Palmeiras, inclusive pelo aspecto financeiro. Assis já teria acertado com o Verdão, mas a vontade de Ronaldinho é mesmo defender o Flamengo e morar no Rio de Janeiro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário