segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Com a lateral abarrotada, São Paulo admite emprestar Diogo para o Fla


Diogo em ação no jogo-treino do São Paulo
Diogo em ação no jogo-treino do São Paulo
(Foto: Marcelo Prado / Globoesporte.com)
O lateral-esquerdo Diogo, do São Paulo, pode reforçar o Flamengo nos próximos dias. A diretoria do Tricolor confirmou que recebeu uma proposta do Rubro-Negro pelo jogador e vê com bons olhos a possibilidade de emprestá-lo por uma temporada para valorizá-lo, sobretudo pela exposição que terá atuando na mesma equipe de Ronaldinho Gaúcho.
- O Flamengo quer muito o jogador. Nós estamos analisando, mas o interesse é bastante grande neste atleta - disse o vice-presidente de futebol do São Paulo, Carlos Augusto de Barros e Silva.
O acordo só não foi firmado porque o Tricolor espera por possíveis ofertas do exterior ou até envolver o jogador em alguma negociação. Apesar da contratação de Rivaldo, o clube paulista ainda está à caça de mais reforços. O maior desejo do presidente Juvenal Juvêncio e do técnico Paulo César Carpegiani agora é pela chegada de um centroavante.
- Temos que esperar para ver as movimentações do mercado. Estamos observando tudo isso - ressaltou o dirigente.
Revelado nas categorias de base, Diogo, de 21 anos, ficou sem espaço no elenco são-paulino depois de não aproveitar as chances que teve em 2010. No início do ano, a diretoria acertou com Juan, ex-Flamengo, e congestionou o setor. Além dos dois, a posição conta ainda com Carleto e Junior Cesar. Assim, o garoto seria emprestado para poder ganhar mais experiência.
Por Carlos Augusto Ferrari
São Paulo

Nenhum comentário:

Postar um comentário