quinta-feira, 6 de janeiro de 2011

NADA FEITO: Ronaldinho segue sem clube no Brasil

Ronaldinho e seu irmão Assis: Nada feito.
Continua a novela envolvendo o destino de Ronaldinho Gaúcho. Quando anunciou que daria uma entrevista coletiva nesta quinta-feira (6), no Rio de Janeiro, muitos apostaram que o capítulo final da história que vem movimentando a mídia esportiva desde a virada do ano seria escrito, mas a trama ainda não terminou.
Na conversa com a imprensa, ocorrida em um hotel localizado no bairro de Copacabana, no entanto, nada foi definido. Adriano Galliani, vice-presidente do Milan, sentou-se ao lado do craque e de Assis, irmão e empresário de Gaúcho, apenas para informar que a novela continua.
- O Milan vem comunicar oficialmente hoje [quinta-feira] que aceita estudar a saída de Ronaldinho do clube. Vim ao Brasil para entender o que ele quer.
Quero deixar claro que não estamos rescindindo o contrato dele e que, em acordo com o Milan, Ronaldinho decidirá o que será o melhor.
O craque pegou o microfone em mãos e anunciou que está livre para retomar sua carreira no Brasil, mas não revelou qual camisa vestirá.
- Chegamos a um acordo e estou livre para continuar a carreira no Brasil. Só tenho a agradecer ao Milan. Fiz parte dessa família e vou continuar fazendo parte dela. Estava esperando esse apoio para poder conversar, pois sonho em voltar ao Brasil e, agora, é continuar ouvindo as propostas.
O pronunciamento acabou frustrando as expectativas dos torcedores de Flamengo, Palmeiras e Grêmio, que se aglomeraram em frente ao portão principal do hotel à espera da confirmação da contratação do craque como principal reforço para a temporada 2011.
Os três principais candidatos a contar com a habilidade do ex-melhor jogador do mundo continuam otimistas em ver a novela ter seu derradeiro capítulo com final feliz.
Palmeirenses e flamenguistas apostam no fator financeiro para convencer o craque, enquanto os gremistas contam ainda com o lado sentimental, já que foi no Olímpico que Gaúcho nasceu para o planeta bola.
Ao ser questionado sobre o destino de Ronaldinho, seu irmão, Assis, foi evasivo e apenas negou qualquer contato com o Corinthians.
- Não conversei com ninguém do Corinthians. Tive reuniões com o Grêmio, com o Palmeiras e com o Flamengo, que está interessado há mais tempo. O senhor Galliani está aqui e ficará por mais tempo no Brasil para resolvermos a situação do Ronaldo.
O craque, que chegou a dizer anteriormente que, se dependesse dele, já estaria vestindo a camisa do Grêmio, também resolveu adotar uma postura neutra.
- É complicado, pois o Palmeiras tem o Felipão e o Flamengo é o Flamengo. Difícil tomar uma decisão como essa, pois cada clube tem a sua história.

R7

Nenhum comentário:

Postar um comentário