segunda-feira, 17 de janeiro de 2011

Luxa vê evolução, mas quer time ainda melhor


Grupo comemorou muito a vitória neste domingo

  
 O Flamengo vai deixar Londrina com uma vitória e um empate na bagagem, em seus dois amistosos na pré-temporada. Neste domingo (16.01), o Rubro-negro bateu o América-MG por 2 a 1 e o técnico Vanderlei Luxemburgo analisou alguns pontos bem positivos na partida. Apesar disso, ele acredita que o time ainda precisa trabalhar bastante, ainda durante o Campeonato Carioca, que começa na quarta-feira (19.01), para render seu melhor futebol.

O treinador lembra que o time ainda está em processo de reformulação e entrosamento. Mesmo assim, segundo ele, a equipe se mostrou bem melhor preparada do que no empate com o Londrina. Para o comandante rubro-negro, Vander foi um dos jogadores que se destacaram em ambos os jogos.

"Estamos começando a montar a equipe, deu uma encaixada boa, os jogadores que estrearam mostraram uma boa condição. O importante é que vimos coisas boas. O time desenvolveu, mas treino é treino e jogo é jogo. Foi bom, mas totalmente fora do que queremos para frente. O Darío fez o gol de falta, bate bem. O Vander foi bem, o Egídio foi melhor que no jogo passado", observou.
Luxa falou ainda sobre a escalação para a partida deste domingo, com apenas um atacante. O treinador explicou que o time da Gávea entrou em campo realmente para fazer um teste antes da estreia do Estadual, contra o Volta Redonda, no Engenhão.
"Botamos o time para jogar para entrar no ritmo, pegar condição de jogo. Não importa se o adversário é forte ou fraco. O jogo é para treinar um pouco mais. Esperamos melhorar ao longo da competição. Serão dois ou três jogos no Carioca em ritmo de pré-temporada", finalizou.

Da equipe do site oficial

Nenhum comentário:

Postar um comentário