domingo, 15 de novembro de 2015

Flamengo comemora 120 anos com vitória no Maracanã

O Flamengo comemorou seus 120 anos como todo rubro-negro gosta: com uma vitória no Maracanã. A equipe venceu o Orlando City por 1 a 0, gol de Luiz Antônio em cobrança de falta. Agora, o time volta suas forças para o Campeonato Brasileiro: o Mais Querido viaja para São Paulo esta semana, onde enfrenta o Santos, na Vila Belmiro. A partida será na próxima quinta-feira (19.11), às 22h.

Antes do jogo, equipes e torcedores respeitaram um minuto de silêncio, que homenageou as vítimas dos ataques terroristas em Paris. 

O jogo
A partida começou cadenciada, com o Flamengo buscando a melhor forma de chegar ao gol do Orlando City. Aos sete minutos, Kayke recebeu cruzamento de Pará e cabeceou com perigo. A bola passou rente ao gol de Thierry Graça. Oito minutos depois, Éverton recebeu na área mas foi desarmado antes de finalizar. Aos 18, foi a vez do time norte-americano chegar com perigo. Rivas chutou de fora da área e Paulo Victor, com tranquilidade, defendeu.


O Orlando City voltou a chegar com perigo aos 28 minutos, quando a arbitragem assinalou pênalti em dividida de Alan Patrick com Adrian Winter. O atacante Bryan Róchez bateu, mas Paulo Victor fez bela defesa e manteve o empate.
 Aos 39, Alan Patrick recebeu na entrada da área, limpou e bateu forte, mas a bola subiu demais. Dois minutos depois, Éverton rolou para Kayke finalizar novamente com perigo, mas para fora. O primeiro tempo terminou sem gols.

Segundo tempo
Osvaldo de Oliveira trocou todo o time e o Flamengo passou a chegar mais vezes ao ataque. Aos seis minutos, Jajá, que entrou na lateral-esquerda, recebeu pelo meio e chutou de fora da área com perigo. Ayrton teve oportunidade de abrir o placar em cobrança de falta da entrada da área, aos 19. O lateral-direito cobrou com perigo, mas a bola saiu.
A equipe rubro-negra continuou buscando o ataque, mas a partida terminou em 1 x 0. Festa para o torcedor, que pôde celebrar 120 anos com vitória.
Autor: Comunicação
Fonte: Site Oficial do Clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário