sábado, 13 de junho de 2015

Flamengo FA contrata "homem de aço" americano: "Alô galera, cheguei"

Yolandus Pratt Futebol Americano (Foto: Divulgação Flamengo)
Yolandus Pratt é o novo contratado para a equipe de futebol americano do Flamengo (Foto: Divulgação Flamengo)
O Flamengo anunciou nesta semana a contratação do running back Yolandus Pratt para sua equipe de futebol americano. O "Iron Man", como é conhecido nos EUA, vestiu a camisa de seu novo clube e mandou recado para a torcida rubro-negra.
- "Alô, galera do Mengão, cheguei!" - disse em português.
Com 1,77m e 89,8kg, Pratt não debuta no Brasil. Em 2014, ele esteve no Rio Branco Cabritos, justamente, o adversário da estreia do Rubro-Negro no Torneio Touchdown, dia 25 de julho, no estádio da Portuguesa da Ilha do Governador. Recentemente, o novo reforço bateu o recorde de levantamento de peso nos testes preparatórios para o draft da National Foootball League (NFL).
No ensino médio, ele atuou pelo time da SW Guilford High, na Carolina do Norte, e teve 122 corridas para 1.700 jardas, quebrando os recordes da escola. No curso preparatório para a universidade, atuou pela NC Tech, em 2008, ano que o time se tornou número um dos EUA, e correu mais de 800 jardas - uma média de 13,1 jardas por corrida. Na faculdade, jogou pela Universidade do Novo Méxido (New Mexico State) entre 2011 e 2014.

Por Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário