quinta-feira, 11 de junho de 2015

Flamengo confirma Ayrton e Alan Patrick como reforços

Alan Patrick e Ayrton já posaram com a camisa rubro-negra
Alan Patrick e Ayrton já posaram com a camisa rubro-negra FLA IMAGEM
O Flamengo confirmou nesta quinta-feira as contratações do meia Alan Patrick e do lateral-direito Ayrton, ambos ex-Palmeiras. Os jogadores foram cedidos pelo clube paulista na negociação envolvendo a liberação de Alecsandro, que já treina pela agremiação alviverde. Ambos chegam ao clube rubro-negro com contrato até o fim da temporada e serão apresentados nesta sexta-feira, no Ninho do Urubu. 
Alan Patrick, de 24 anos, pertence ao Shakhtar Donetsk, da Ucrânia, que concordou em repassá-lo ao clube carioca após empréstimo ao Palmeiras. O jogador chega como opção para uma das posições mais carentes no elenco, a de meia. O jogador terá a concorrência de Arthur Maia e Almir na posição.

Já Ayrton, de 30 anos, chega para compor o elenco e, na teoria, será reserva de Pará ou Luiz Antonio, que se revezam na lateral direita após a saída de Léo Moura. Sem o experiente ídolo, o Flamengo viu a necessidade de buscar uma opção. A tendência é que ambos ainda não estejam à disposição do técnico Cristóvão Borges para a a partida desde sábado, às 16h30, contra o Coritiba, no Couto Pereira. 

ESPN.com.br

Nenhum comentário:

Postar um comentário