segunda-feira, 22 de junho de 2015

Fã de Léo Moura, torcedor corre para modificar tatuagem do lateral na perna

Tatuagem Léo Moura (Foto: Arquivo Pessoal)
Marcio tem a tatuagem desde 2014 (Foto: Divulgação/ Arquivo Pessoal)
Famoso por ter uma tatuagem de Léo Moura na panturrilha - dentre outras que ostenta do Flamengo pelo corpo -, Marcio Junior ficou decepcionado com a notícia de que seu ídolo está se transferindo para o Vasco. Sem saber que o lateral-direito estava indo para São Januário, o torcedor rubro-negro viu seu nome nos trending topics (assuntos mais comentados) do Twitter na manhã desta segunda-feira.
- Recebi a notícia pela minha sobrinha. Estava trabalhando, e vi foto da minha tatuagem e as brincadeiras no Twitter. Pesquisei sobre o assunto e começou a chover gente me ligando. Agora que está começando a cair a ficha. Vou ver o que faço. Provavelmente hoje mesmo vejo se tem horário no estúdio para fazer algo por cima. Vou ver se faço um urubu ou uma bandeira. Alguma coisa relativa ao Flamengo. O que ele fez não tem perdão - disse ao GloboEsporte.com. 

Marcio fez a tatuagem com a assinatura de Léo Moura em outubro de 2014, após conhecer o jogador na partida entre Fla e Atlético-MG, pela Copa do Brasil. Na ocasião, ele ganhou um autógrafo do atleta na pele e fez a tatuagem por cima. Na véspera da despedida do ex-camisa 2 da Gávea, ele completou o desenho com a foto do lateral já neste ano.
Marcio tem quatro tatuagem do Flamengo pelo corpo (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)
Marcio tem quatro tatuagem do Flamengo pelo corpo (Foto: Divulgação/ Arquivo pessoal)
Visivelmente decepcionado, Marcio apontou outros jogadores que passarem pelo Rubro-Negro e que também fizeram história. Além disso, ele lembrou o dia da despedida de Léo.
- Não vi entrevista dele. Mas na minha opinião, ele jogou a história que tinha no Flamengo no lixo. Outros jogadores como Fábio Luciano e Angelim não fizeram isso. Ele foi um dos poucos, ao lado do Zico, que tiveram uma grande festa como essa. Eu saí daqui na correria ( Marcio mora em Minas). Faltei trabalho. Mostrei a tatuagem para ele. Ele até chorou, me deu camisa autografada. Quem é Flamengo sabe como é essa rivalidade - lamentou.
Além da tatuagem com autógrafo e desenho do rosto de Leonardo Moura, Marcio tem mais três desenhos em homenagem ao time do coração: um do Zico levantando a taça do título mundial de 81, o escudo do Fla no pescoço com o nome dos filhos e o CRF no peito esquerdo.
Por Rio de Janeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário