A esperada saída de Alecsandro do Flamengo foi confirmada oficialmente na noite desta sexta-feira. Em nota oficial, clube e assessoria de imprensa do jogador afirmaram que o contrato foi rescindido de forma amigável com na tarde desta sexta-feira. Com isso, o atleta não está mais relacionado para o jogo deste sábado, contra a Chapecoense, no Maracanã. Mais cedo, após o treino, Cristóvão Borges havia confirmado a presença do jogador.
Alecsandro está de saída para o Palmeiras, embora o lado do clube paulista ainda não tenha sido confirmado. Durante a semana, o atacante mostrou incômodo com a condução de sua saída do clube, mas em sua mensagem de despedida, o atleta preferiu manter o tom amistoso em relação à direção. Já nas palavras oferecidas à torcida, muito carinho.
- Hoje, encerro meu ciclo em um dos maiores clubes do Brasil e do mundo, onde fui muito feliz e consegui conquistar o carinho do torcedor. Vestir o manto sagrado sempre foi um sonho, e o realizei em quase um ano e meio de Flamengo. Deixo meu nome na história do clube com títulos e gols. E aproveito para agradecer à toda diretoria, aos funcionários, aos atletas e companheiros que puderam compartilhar comigo momentos tão felizes - disse.
O presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, agradeceu a Alecsandro pelos serviços prestados com a camisa do clube.
- Alecsandro está deixando o Flamengo agora porque não conseguimos garantir a extensão de seu vínculo com o clube. Agradeço tudo o que ele fez pelo Flamengo e desejo muito sucesso na continuação de sua carreira -afirmou .
Alecsandro chegou ao Flamengo no início de 2014. Desde então, foram 73 jogos e 32 gols. O último marcado foi contra o Fluminense, na 4ª rodada do Brasileirão (veja no vídeo acima). Sagrou-se campeão do Carioca do ano passado, competição da qual terminou como vice-artilheiro.
O Palmeiras será o 11º clube de Alecsandro como profissional. Antes, havia defendido Vitória, Sport, Ponte Preta, Cruzeiro, Sporting-POR, Al-Wahda (EAU), Internacional, Vasco, Atlético-MG e Flamengo.
Por GloboEsporte.comRio de Janeiro
Nenhum comentário:
Postar um comentário