quinta-feira, 4 de junho de 2015

Alecsandro diz estar chateado com a diretoria do Fla e que não queria sair

Alecsandro Flamengo Cruzeiro SporTV (Foto: Reprodução SporTV)
Alecsandro afirma que nunca pediu para sair do Flamengo (Foto: Reprodução SporTV)
Após a derrota do Flamengo para o Cruzeiro por 3 a 1, no Mineirão, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro, o atacante Alecsandro revelou que está chateado com a diretoria rubro-negra. Alecgol comemorou o fato de despertar interesse de outros clubes, como o Palmeiras, clube que já teria acertado sua contratação, mas disse que nunca pediu para sair do clube carioca.
- No futebol a gente sempre tem que pensar nos dois lados, mas quero deixar bem claro que nunca pedi para sair do Flamengo - afirmou Alecsandro.
O atacante ainda disse que não queria ver as possibilidades de saída do Rubro-Negro serem divulgadas pela imprensa. E informou que se reunirá com a diretoria do Fla no próximo domingo para definir seu futuro.
- Tenho contrato com o Flamengo. É lógico que a gente sabe de todas as possibilidades. Não tem como esconder que já tive várias propostas. Essa do Palmeiras, como a do Grêmio, veio a público. O que realmente vai acontecer é que no domingo tenho uma reunião com a diretoria do Flamengo para decidir meu futuro. Minha vontade, não tenho como esconder, é de ficar. Mas não (depende) só da minha vontade, mas do clube também - disse.

O atacante citou como o assunto vem sendo tratado para comentar sua chateação e lembrou que até o técnico Oswaldo de Oliveira, do Palmeiras, comentou publicamente um interesse pela sua transferência para o clube alviverde.
- O clube já fez a contratação de outro jogador para a posição, situação que acaba me fazendo pensar na carreira. Não pela vinda do Guerrero, porque o importante é somar. Mas a maneira como diretoria tratou uma possível saída minha foi o que me deixou bastante chateado, abrindo brechas para outras equipes fazerem proposta. Hoje é muito difícil segurar, pela imprensa já teve alguns comentários, o próprio Oswaldo (técnico do Palmeiras, em entrevista para uma rádio paulista na última segunda-feira) se posicionou - comentou.
O empresário do atacante revelou em entrevista exclusiva ao SporTV.com, na última terça-feira, que já há um acerto de Alecgol com o Palmeiras e que a apresentação no clube alviverde acontecerá na segunda-feira.
Por Belo Horizonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário