sexta-feira, 26 de junho de 2015

Após exame no coração, Nixon volta a treinar no Flamengo nesta sexta

Não passou de um susto. Após apresentar dificuldades para respirar na semana passada, o atacante Nixon passou na quarta-feira por exames no coração e todos os resultados foram negativos para um possível problema cardíaco. Médico do Flamengo, Márcio Tannure falou sobre a situação do atacante após o treino na manhã desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O jogador voltará aos treinos nesta sexta-feira, mas ainda não foi confirmado quando ele estará à disposição para as partidas.
- O Nixon se sentiu mal em um treino e por preocupação decidimos afastá-lo. Todos os exames foram negativos ontem, o atleta clinicamente não tem absolutamente nada. Amanhã ele se reapresenta ao grupo para começar a trabalhar. 

O Nixon não apresentou mais este tipo de sintoma (dificuldade para respirar). Tudo foi feito e ele está normal - afirmou Márcio Tannure, que ainda falou sobre o trabalho de recuperação do goleiro Paulo Victor:
- Paulo Victor teve uma fratura. Está evoluindo bem, melhorou a dor, mas é uma lesão que requer um tempo. É cedo para dar alguma previsão. Daqui a três semanas da fratura, faremos novo exame. A partir deste exame que daremos um prognóstico. Por enquanto ele está na fisioterapia apenas.
Ainda sem Nixon e Paulo Victor à disposição, técnico Cristovão Borges comanda novo treino do Flamengo às 14h30 desta sexta-feira, na Gávea. Na sequência, já viaja para Cuiabá, onde treina no sábado. Após o clássico de domingo, segue direto para Joinville, treina na cidade catarinense na segunda e terça, e na quarta-feira enfrenta o time que leva o nome da cidade na Arena Joinville.

Lancenet

Nenhum comentário:

Postar um comentário