segunda-feira, 31 de março de 2014

Zico afirma que, apesar do retrospecto, não há favoritismo do Flamengo na final do Carioca


Zico afirma que, apesar do retrospecto, não há favoritismo do Flamengo na final do Carioca
Juninho Pernambucano, Luiz Penido e Zico

A Rádio Globo recebeu os craques Zico e Juninho Pernambucano, nesta segunda-feira, durante o programa Globo Esportivo, com Luiz Penido. Os ex-jogadores conversaram sobre a carreira e o sucesso nos clubes onde fizeram história.
Juninho lembrou que a determinação para vencer é o que faz um atleta ficar marcado na história.
'Nós sempre falamos para a nova geração que para fazer história no clube é preciso buscar a vitória sempre, independente de qualquer fator externo', disse Pernambucano.
Sobre a final do Carioca entre Flamengo e Vasco, Zico disse que é preciso respeitar o adversário e que não há favorito.
'São duas equipes muito boas. O Vasco vem em um momento bom e o Flamengo tem uma vantagem importante. Os jogos foram equilibrados, então qualquer vantagem é um diferencial', declarou o Galinho.

Juninho acrescentou que o trabalho do técnico Adilson Batista fez o time do Vasco crescer nos últimos meses.
'O Adilson conseguiu criar um equilíbrio na equipe e a mudança está surtindo efeito, pois o time já está reagindo depois da queda para a segunda divisão no ano passado. O time foi rejuvenescido, a chegado do Martin Silva trouxe mais segurança ao Vasco. Hoje, temos um time mais rápido, tem o artilheiro do campeonato, o Edmilson. Então, é um time muito mais equilibrado do que era no ano passado', disse Juninho.
Zico afirmou que o histórico do clássico entre os times traz uma vantagem ao rubro-negro. No entanto, Juninho disse que cada clássico tem uma história a ser contada e que a vantagem do Flamengo não entra em campo na hora da partida e não afeta o desempenho do Vasco.
'Eu vejo o Vasco, nesse momento, bem preparado para a final. Eu acredito que o Vasco será campeão', afirma o 'Reizinho'.

Nenhum comentário:

Postar um comentário