sábado, 1 de março de 2014

Bastidores: primeiro convidado do Bolsa Redonda, Zico se diverte

Zico, que faz aniversário na segunda-feira, recebe os parabéns pelos seus 61 anos (Foto: Christiane Mussi)
Zico, que faz aniversário na segunda-feira, recebe os parabéns pelos seus 61 anos (Foto: Christiane Mussi)
Por Rio de Janeiro
Neste domingo, o quadro feminino do Esporte Espetacular vai receber o maior ídolo da história do Flamengo. Zico, o Galinho de Quintino, participou da gravação do Bolsa Redonda ao lado de Thalita Rebouças, Christine Fernandes, Glenda Kozlowski e Fernanda Gentil. Muito assediado, ele tirou fotos com todos pacientemente e conversou com o GloboEsporte.com sobre sua participação no quadro, e a estreia na avenida como enredo de escola de samba.


- É uma honra estar aqui, é totalmente diferente e as meninas estão mandando super bem. Estou feliz de ter respondido as curiosidades delas, que são ótimas pessoas e grandes jornalistas.
Quanto à homenagem da Imperatriz Leopoldinense, que esse ano canta o enredo "Arthur X, o Reino do Galinho de Ouro na Corte da Imperatriz", o ex-jogador afirmou estar se preparando muito para o grande desfile na madrugada de segunda para terça-feira.
- Estou me cuidando bem, tenho que estar preparado porque a emoção vai ser muito forte!
Além de um bolo de aniversário para comemorar os 61 anos, no mesmo dia do desfile, Zico recebeu de presente cinco mascotes da Copa do Mundo para levar para os seus cinco netos. Apesar de tricolor, Thalita Rebouças não escondeu o respeito e admiração pelo jogador.
- Não precisa entender nada (de futebol), porque esse cara é um gênio, é um ídolo. Sou tricolor, mas como muitos tricolores, sou muito fã.
Não perca, o Bolsa Redonda vai ao ar neste domingo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário