terça-feira, 11 de março de 2014

Léo Moura completa 470 jogos com camisa do Fla e ganha quadro

  • Direto do Rio de Janeiro
Minutos antes do técnico Jayme de Almeida conceder entrevista coletiva na noite deste domingo, o presidente do Flamengo, Eduardo Bandeira de Mello, presenteou o capitão Léo Moura com um quadro com fotos de sua trajetória no clube da Gávea. Desde 2005 no Flamengo, o lateral é o décimo jogador que mais vestiu o uniforme flamenguista.
Lateral direito foi homenageado pelo presidente do clube Foto: David Nascimento / Agência Lance
Lateral direito foi homenageado pelo presidente do clube Foto: David Nascimento / Agência Lance
O clássico contra o Botafogo desta noite foi o 470º jogo em que o lateral vestiu a camisa rubro-negra. A vitória por 2 a 0 foi o quarto título da Taça Guanabara que o capitão conquistou. O defensor afirmou que sempre sonhou em jogar no Flamengo, e agradeceu a oportunidade de poder vestir o “manto” do clube por várias temporadas.

“Gostaria de primeiramente agradecer o presidente, em nome do Flamengo. Estou muito feliz, sempre sonhei em jogar no Flamengo, tinha o sonho de me tornar um ídolo, mas não esperava completar tantos jogos assim. Agradeço pela oportunidade e espero subir mais posições e jogar o máximo de jogos com essa camisa do Flamengo. Esse tempo todo, em todos jogos sempre foi de muita alegria, principalmente por jogar com esse manto”, concluiu.

Nenhum comentário:

Postar um comentário