domingo, 9 de março de 2014

TV Fla traz especial sobre Zico


Karol Di Nassif entrevista Zico pela TV Fla
Karol Di Nassif entrevista Zico pela TV Fla
A próxima edição da TV Fla será imperdível para todo rubro-negro que se preze. O programa será uma grande entrevista com o maior ídolo da Nação, o Zico. A apresentadora Karol Di Nassif conversa com o craque de dentro e fora dos gramados sobre toda sua carreira, desde 1969 até os trabalhos como treinador. O programa vai ao ar no próximo domingo (09.03), no canal por assinatura Premiere FC, depois do clássico contra o Botafogo, que começa às 18h30. A partir de segunda-feira (10.03), a Nação poderá assistir a essa edição no Site Oficial.
 
A abordagem da matéria é muito interessante: Zico analisa seus momentos no futebol e compara com a realidade atual do mercado, em uma linha do tempo traçada ao longo de sua história. O programa começa com admiradores mandando recados para o Galinho e ele mostra humildade, mesmo sendo idolatrado por milhões de fãs. O eterno camisa 10 da Gávea mantém os pés no chão, mas adora o carinho do público, que é resultado de muito trabalho.
 
Depois de muito papo e imagens históricas, o programa encerra com a homenagem da Imperatriz Leopoldinense ao "Rei Arthur", que desfilou na Marquês de Sapucaí com enredo em homenagem ao Zico. O samba emocionou o ex-jogador, amigos, familiares e admiradores presentes. Para quem não viu ou deseja ver de novo, a escola volta à avenida neste sábado, para repetir o show no desfile das campeãs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário