quinta-feira, 6 de fevereiro de 2014

Zico reprova comparação entre Hernane e Nunes

Nunes durante encontro com Zico

Os quatro gols de Hernane sobre o Macaé enche ram sua bola com a torcida, e até Zico, o maior artilheiro da história do Maracanã, está impressionado com o atacante. Porém, em conversa com a coluna, o ídolo rubro-negro repudiou as comparações com Nunes, seu companheiro nos dourados anos 80.
- Não suporto comparações. Cada um tem suas características que são importantes para um artilheiro, e tomara que o Hernane consiga ajudar o Flamengo a ganhar tantos títulos como fez o Nunes - disse o Galo.
A bronca de Zico nada tem a ver com o Brocador e, sim, com as comparações inevitáveis devido ao estilo parecido com o de Nunes - no qual predominavam a raça e o oportunismo sobre um futebol de pouca técnica. Por Hernane, o Galo tem até um certo apreço.
Zico derrubou, por exemplo, a tese dos que atribuem o sucesso do Brocador à decadência do Campeonato Estadual do Rio. Mesmo tendo passado os últimos seis meses em Doha, ele estava de olho no Flamengo:
- Hernane é um grande atacante e goleador. E está demonstrando isso em todos os campeonatos de que tem participado. Fez três no Botafogo na Copa do Brasil, e ainda teve chance de fazer o quarto. Então, (seu sucesso) não é em função do campeonato.

Nenhum comentário:

Postar um comentário