quinta-feira, 27 de fevereiro de 2014

Combustível a mais, Zico assina livro de ouro do Maraca em dia de jogo

Por Rio de Janeiro

A presença de Zico no Maracanã foi um combustível a mais para a torcida do Flamengo em seu primeiro jogo no Maracanã pela Taça Libertadores deste ano. Antes do confronto com o Emelec-EQU, nesta quarta-feira, ele assinou o livro de ouro do estádio, repetindo a homenagem já recebida por Zagallo.
- Assinar esse livro significa gratidão. É gratificante receber este tipo de homenagem aqui no Maracanã - disse Zico, que escreveu a seguinte mensagem no livro:
"Essa aqui sempre foi a minha segunda casa. Tive os maiores momentos da minha vida esportiva aqui dentro. Com muito orgulho e satisfação deixo aqui o meu registro e minha gratidão. Saudações rubro-negras, Zico".
Zico assina livro de ouro Maracanã (Foto: Marcio Mercante / Agência Estado)
Zico assina o livro de ouro do Maracanã (Foto: Marcio Mercante / Agência Estado)
O Galo ficou em um dos camarotes do estádio para acompanhar o jogo, atendeu torcedores e tirou fotos. A cerimônia durou cerca de 20 minutos e contou com a presença de Eduardo Bandeira de Mello e João Borba, presidentes do Flamengo e do Consórcio Maracanã, respectivamente.
A próxima homenagem deve ser feita pelo Flamengo. No sábado, contra o Nova Iguaçu, no Maracanã, os aniversariantes do mês serão homenageados. Zico completa 61 anos no dia 3 de março.

Nenhum comentário:

Postar um comentário