segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Jayme decide poupar jogadores que atuaram no clássico e ganha duas dúvidas para o Madureira: Paulinho e Carlos Eduardo

2014-689541520-2014021699736.jpg_20140216EXTRA – Após três jogos seguidos com o time titular, o Flamengo voltará a usar os reservas na quarta, contra o Madureira, no Maracanã. O elenco se reapresentará na tarde desta quarta no CT do Ninho do Urubu. E o técnico Jayme de Almeida já tem algumas dúvidas sobre o time que vai escalar.
Paulinho é uma delas. Ele sentiu dores no púbis no sábado e sequer foi relacionado para o jogo contra o Vasco. O atacante se subemeteu a exames para saber se há uma lesão e aguarda o resultado.

A outra é o meia Carlos Eduardo. Ele chegou a ser relacionado para o clássico, mas sequer foi para o banco. Segundo a assessoria de imprensa do clube, o camisa 20 foi vetado pelos médicos por causa de dores lombares.
— Dos titulares que atuaram hoje acho que não joga ninguém. Tem que dar descanso para eles. É humanamente impossível nesse ritmo jogar de novo na quarta. Esse time (reserva) tem mostrado uma vontade muito legal e eu fico confiante de que vai representar bem o Flamengo na quarta-feira — disse Jayme.
Enquanto Carlos Eduardo aguarda a maré melhorar para ele, quem curte momento de ascensão é Gabriel. O gol da virada no clássico premiou a sequência de boas partidas do meia no ano. E, ontem, o técnico Jayme de Almeida deu a entender que essa chance está próxima.
— É um menino que no ano passado não estava bem. E esse ano está mostrando aqui no Flamengo o que ele fez na época do Bahia. Aos pouquinhos, está buscando o espaço no time titular — disse o treinador após o jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário