terça-feira, 25 de fevereiro de 2014

Zico enche Messi de elogios e avisa: 'É o grande adversário do Brasil na Copa'


Zico Bem, Amigos! (Foto: Reprodução SporTV)
Zico participou do Bem, Amigos! e mostrou preocupação com argentino Messi (Foto: Reprodução SporTV)
Um dos grandes jogadores da história do futebol brasileiro, Zico se rendeu a um argentino: Lionel Messi. O craque do Barcelona recebeu muitos elogios do ex-jogador durante o programa "Bem, Amigos!" desta segunda-feira. Ao recordar da participação de Renato Gaúcho, que se considera melhor que Cristiano Ronaldo, o comentarista Alberto Helena Jr. quis saber se Zico também se considerava melhor, mas em comparação com Messi. O Galinho apenas encheu o argentino de elogios e demonstrou preocupação com o jogador na Copa do Mundo.
- O Messi está acima da média, ele é um cara fantástico, não tenho dúvida de que vai se tornar um dos maiores da história do futebol continuando assim. Para mim, é o grande adversário do Brasil na Copa. Não é a Argentina, não, é o Messi - considerou.

Durante o programa, Galvão Bueno e os comentaristas, ao lado de Zico, reviram alguns grandes lances da carreira do ex-jogador e ídolo do Flamengo, entre eles alguns gols ao melhor estilo Messi. Para Caio Ribeiro, Zico também entra na categoria dos jogadores "acima da média", embora pareceu se deixar de fora dessa lista ao falar do argentino.
- Você falou que o Messi é acima da média, mas você também era. Durante a minha adolescência você foi um único jogador que me fez ir ao estádio para ver um jogador específico. Quando você é moleque, vai ver o jogo, um time, mas eu fui para ver você, você era aquilo que todo mundo sonhava em ser um dia - contou.
Antes de questinar Zico sobre quem foi melhor, Alberto Helena Jr. também elogiou ao explicar a comparação.
- Os dois têm um estilo muito parecido, só que um é canhoto e outro é destro. É a única diferença - afirmou.
O comentarista Júnior concordou ao relembrar as jogadas de Zico, destacando também a maneira de encarar os marcadores.
- As arrancadas são bem parecidas. Essa velocidade, com domínio da bola e progressão, é difícil para caramba e o Messi faz isso fugindo das "botinadas" do mesmo jeito que ele (Zico) - disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário