segunda-feira, 29 de novembro de 2010

XÔ REBAIXAMENTO: Flamengo agora é planejamento para 2011


Luiz Augusto Veloso, Diretor executivo do Fla, inicia planejamento com Luxemburgo para 2011 

O resultado não foi bom, mas a rodada ajudou. Sendo assim, o Flamengo, que nunca visitou a zona de rebaixamento do Brasileirão 2010, está livre de qualquer ameaça. Desta maneira, Vanderlei Luxemburgo se mostrou aliviado e, como gosta, começou a planejar bem a próxima temporada de sua equipe.
O treinador do Flamengo reconheceu que seu time não fez um bom jogo neste domingo (28.11), em Volta Redonda, quando perdeu por 2 a 1 para o Cruzeiro. Além disso, Luxa fez questão de elogiar as qualidades do adversário, que soube aproveitar uma falha rubro-negra e ainda contou com a sorte.
"Hoje jogamos mal e o Cruzeiro estava muito bem organizado. Tomamos um gol depois de um escanteio nosso. Treinamos muito isso, mas acabou dando errado naquela jogada. O outro gol deles foi num lance inesperado, onde a bola desviou na barreira e entrou. O importante é que ficamos na primeira divisão. Agora, é planejar o outro ano com calma", afirmou.
O Flamengo ainda joga uma partida pelo Brasileirão deste ano, no próximo domingo (05.12), às 17h, diante do Santos, na Vila Belmiro. E caso consiga uma vitória ou um empate, dependendo dos demais resultados, o Rubro-negro pode garantir uma vaga na Copa Sul-Americana 2011, foco do trabalho de Vanderlei Luxemburgo desde que o treinador assumiu a equipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário