sábado, 13 de novembro de 2010

FAMILIA:inspira o volante Correa


Nascimento de Maria Clara motiva o pai Correia.

Nada melhor do que um momento especial na vida pessoal para motivar ainda mais no trabalho. Jogador conhecido por sua entrega e dedicação, Correa tem mais um motivo para fazer de tudo para conseguir uma vitória neste sábado (13.12): o nascimento de sua filha, Maria Clara, durante a semana.
O experiente meio campista rubro-negro não esconde a felicidade pela ocasião e espera poder presentear a nova herdeira com uma grande atuação no final de semana.
"Com certeza é um momento de muita alegria na minha vida. É mais uma benção de Deus na minha vida. Já tenho um filho, o Enrico, de cinco anos, e agora a Maria Clara. A minha motivação já existe só de vestir essa camisa do Flamengo, mas com certeza a família é uma base muito importante para mim e tomara que consiga essa vitória, quem sabe com um golzinho, para dedicar a minha filha", disse o jogador, que já atuou no Atlético Mineiro e sabe bem das dificuldades que o jogo pode trazer.
"Tenho certeza de que será um jogo complicado. Nunca joguei em Sete Lagoas, mas a torcida do Atlético pressiona, sempre empurra o time e não vai ser diferente. Conheço alguns jogadores, mas não acho que isso seja um diferencial não. O importante vai ser todos nós entrarmos ligados, cumprirmos as orientações do professor Luxemburgo buscarmos sempre a vitória", observou.
Correa, no entanto, tem a receita para tentar voltar de Sete Lagoas com mais três pontos na tabela: tranqüilidade.
"Acredito que inteligência e paciência são as palavras principais. Temos que ter tranqüilidade para definir o jogo nos momentos certos", concluiu

Nenhum comentário:

Postar um comentário