quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Renato salienta qualidade e competência do elenco do Fla

Renato Abreu destacou compromisso do grupo do Flamengo
Atual campeão brasileiro, o Flamengo não vem fazendo uma boa campanha na edição 2010 da competição, mas os jogadores ressaltam a qualidade e a competência do elenco rubro-negro. Grupo com atletas experientes e que têm grandes feitos no currículo, o Fla sabe que pode demonstrar um futebol de alto nível nas próximas duas rodadas da competição.
Renato aposta na seriedade e no comprometimento do grupo para conquistar os resultados positivos até o fim do campeonato. O camisa número 11 é só elogios ao elenco e garante que o time irá entrar em campo com tudo no duelo com o Cruzeiro.
"Pelo fato de ter um elenco bom, as pessoas têm que trabalhar. Nossa equipe é muito séria, temos um treinador competente, jogadores de qualidade, campeões, de seleção. Temos de fazer por onde para não cair e vamos trabalhar para isso. Não deixar achar que já estamos livres, até porque demos só um passo importante. O Guarani era um adversário direto. Temos de ter consciência que esse jogo vai resolver nossa vida", explicou
O resultado do time da Gávea pode ajudar o rival, Fluminense, que luta pelo título nacional contra o Cruzeiro, adversário do Fla no final de semana. Mas os rubro-negros não estão nem pensando nisso.
"Não pensamos nisso. Primeiro temos de pensar em nós. Nós temos um dever a cumprir, são dois últimos jogos, jogar com vontade e conseguir seis pontos. É a única chance de classificar para uma competição internacional e vamos procurar em cima dela", finalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário