domingo, 21 de novembro de 2010

RECONHECIMENTO:Rubro-Negros dizem que sem o apoio dos torcedores partida contra o Guarani poderia ser diferente

Agradecimento: Renato joga a camisa para torcida
Todo casamento tem seus altos e baixos. Momentos felizes e tristes, de euforia e de tensão. Entre a torcida do Flamengo e o time não é diferente. Mas o amor nunca deixa de existir e é nas horas mais difíceis que ele fala mais alto do que tudo para fazer a diferença. Foi assim no último sábado (20.11), quando 40 mil rubro-negros lotaram o Engenhão e empurraram a equipe para a vitória sobre o Guarani.
Um resultado importante e que os próprios jogadores fizeram questão de dedicar à Nação Rubro-Negra. Um deles foi o lateral esquerdo Juan, que sabe bem o que é o apoio e também a cobrança da torcida do Flamengo. Na Gávea desde 2006, o camisa número 6 já tem uma identificação grande com o torcedor e promete muita raça até o final do Brasileiro para honrar o Manto Sagrado.
"Os torcedores compareceram, e nós mostramos vontade. Nos importamos muito com esse clube. Não queremos ver o Flamengo na Segunda Divisão. A gente vai dar a vida por esse clube", disse.
Ídolo do torcedor e ovacionado desde seu primeiro toque na bola no jogo de sábado, o apoiador sérvio Petkovic também rasgou elogios à torcida e colocou a vitória "na conta" dos rubro-negros.
"Essa vitória significa muito. Vai na conta da torcida, que veio nos apoiar e isso significa muito", observou.
Ao final do jogo, diversos jogadores atiraram suas camisas para a torcida, como Val Baiano, Diego Maurício, Willians, Welinton, Renato e Juan, entre outros. Na próxima rodada, o Flamengo encara o Cruzeiro, domingo, às 17h (de Brasília), em Volta Redonda.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário